quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Parar



No sábado passado, cometi a "loucura" de não fazer nada de nada. Ou seja, saí de casa, logo, não acabei relatórios, não respondi a emails, não passei roupa a ferro, não arrumei, lavei ou limpei... Fui antes namorar para as dunas de S. Jacinto, com direito a piquenique improvisado e peixe grelhado ao jantar.

E só não houve aventuras carnais (parece nome de filme porno...) nas ditas dunas, porque não estava a dar jeito nenhum. Pronto, é assim. Não estava a dar jeito nenhum, que nós cá gostamos de conforto e irrita a areia a entrar para a roupa e para o couro cabeludo lavadinho e perfumado. Ainda deu para umas boas gargalhadas, que faz sempre bem ao fígado!

De forma que voltamos a assumir a forma de um respeitável eh, eh, eh casal de meia-idade e retomamos o passeio de mão dada em direção ao restaurante...

Soube-me tão bem esta paragem!

1 comentário:

  1. Se calhar é mais disto que precisas! Uma coisa que eu faço questão de fazer, é NUNCA levar trabalho para casa. Às 18:30 o botão passa para o Switch off e só volta a ficar On às 9:00 do dia seguinte. Senão ficava maluca num instante.

    ResponderEliminar