segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Árvore de Natal_e tudo o resto

De modos que a árvore ficou muito bem, com bolas douradas e vermelhas e muita luz.

Pus guirlandas douradas e vermelhas em cima dos quadros e pendurei todos as obras artísticas das minhas crianças na árvore.

Ficou taaaão lindo...

Agora, falta a parte mais importante desta instalação artística, que é o presépio, mas terá de ficar para esta semana.

É que, ontem, entre levar a baby a casa de uma amiga, ir buscá-la, ler dois livros (obrigatoriamente, por motivos já explicados), guardar roupa passada a ferro, fazer compras e arrumá-las, orientar a pré-adolescente no estudo do Inglês, entre outras coisas de que já nem me lembro... montar a árvore de Natal foi qualquer coisa de muito rápido, muito a correr. (Ai, mas que ficou taaaão linda...)

Coisas que não fiz: não envernizei as unhas, não depilei as sobrancelhas, não tirei o buço, não dormi até tarde, não me alimentei decentemente, não pensei na vida.

Esta sou eu, tirando o talento artístico.








2 comentários:

  1. cansei-me de ler,
    eu não pintei as unhas e a depilação bem isso precisa-se com urgência para não ouvir bocas foleiras.

    ResponderEliminar
  2. Sobrancelhas e buço também precisa de sair urgentemente desta fronha ;) A preguiça é mesmo muita! Beijo

    ResponderEliminar