sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

E agora...

...venha a Passagem d'Ano!

Gosto, confesso que gosto muito e até mais do que a época de Natal.

E, sobretudo, se for em casa, na simplicidade e conforto do meu lar, com imensa palermice e totozice à mistura.

Também gosto do sentido simbólico do momento. Mudar de ano é sempre um recomeço, uma nova oportunidade, um caminho para a mudança e para novos desafios.

Este ano, seremos quatro, ou seja, eu, a minha mãe e as minhas filhas. Não irá faltar o ritual do costume, que eu e a minha mãe tanto adoramos: ler as previsões astrológicas do novo ano. Ai, o que nós nos rimos!

E vou pôr as minhas franguinhas a fazer um teatro ou outra palhaçada qualquer.

Depois, contagem decrescente até à meia-noite, muita cowboyada na viragem do ano e um belo chá quentinho nos momentos seguintes (champanhe só para o brinde mesmo).

Finalmente, vamos para a caminha.

Eu sei, é um programa chato. Mas eu gosto e não há nada a fazer!

2 comentários:

  1. A minha passagem de ano também é com os meus 2 amores em casa de pijama novo. Adoro!!!
    Eu semi-recomecei, não me ando a esticar muito, mas também não me privo dos restinhos das rabanadas e da aletria :)
    A 2 de janeiro recomeço mais a sério ... Beijo

    ResponderEliminar
  2. Não acho nada um programa chato. Acho um programa lindo, cheio de ternura e amor!
    Há maneira melhor de começar o ano?!
    ;)
    Bjs

    ResponderEliminar