quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Um novo e estranho amanhecer...

Um novo amanhã começa....
Cá estou eu...
Dobrei mais um ano - com a minha gente perto de mim, com trabalho, casa, comida. E em paz.

Neste momento, estou à espera que o apetite para o almoço chegue. Escrevo neste computador já velho, mas fiel, sentada à mesa da sala, quentinha e confortável, enquanto a minha mãe vai vendo o noticiário, no sofá ao lado. As miúdas já foram com o pai a casa dos avós paternos, para o almoço de Ano Novo.

Quentinha e confortável, sim... Mas, e agora?
Que me espera neste novo ano?...
O que virá por aí?...

E porque é que NÃO estou pessimista?! Em janeiro, até já irei receber menos 8% do meu vencimento!

Não entendo...


3 comentários:

  1. O que virá aí, não sei. O melhor é aguardar e aceitar tudo o que vier por bem :)
    Beijinho Zabel, que seja um bom ano.

    ResponderEliminar
  2. Não podes estar pessimista! Ano Novo é como um caderno novo, com as folhas todas em branco, podes escrever o que quiseres nelas, mesmo contra todas as adversidades. Tens de procurar o lado bom das coisas, eu sei que és capaz. Beijo grande!!

    ResponderEliminar
  3. Não estás pessimista porque simplesmente sabes que isso não adianta de nada. Deixa-te levar pelo otimismo, deixa-te contaminar por essa sensação estranha de que tudo pode acontecer, de que a vida começa a cada acordar e de que o universo está cheio de oportunidades boas para serem agarradas. Carpe diem!
    Bjs

    ResponderEliminar